Com um gol marcado por Messi aos 44 minutos do segundo tempo, a Argentina empatou com o México por 2 a 2, no início da madrugada desta quarta-feira (9), em jogo amistoso realizado em Dallas, nos EUA.

O México surpreendeu a Argentina e abriu o placar aos 19 minutos em pênalti cobrado por Chicharito Hernández. Aos 25 minutos da etapa complementar, Layún avançou pela esquerda e cruzou na medida para Héctor Herrera ampliar.

A Argentina conseguiu diminuir somente aos 40 minutos, quando Agüero recebeu de Lavezzi e marcou. Aos 44, Messi recebeu a sozinho e tocou na saída do goleiro.

Antes do duelo contra o México, a Argentina goleou a Bolívia por 7 a 0. O próximo compromisso da Argentina é contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo-2014.

URUGUAI

Sem os atacantes Luis Suárez e Cavani, o Uruguai perdeu para a Costa Rica por 1 a 0, em San José na Costa Rica. O capitão Bryan Ruiz marcou o único gol da partida aos sete minutos de jogo.

Suárez e Cavani estão suspensos dos primeiros jogos do Uruguai nas eliminatórias.

O atacante do Barcelona cumprirá suspensão pela mordida que deu no zagueiro italino Giorgio Chiellini, pela primeira fase da Copa do Mundo-2014. Ele foi suspenso por nove jogos e já cumpriu cinco partidas de punição. Assim, ficará de fora dos confrontos contra Bolívia, Colômbia, Equador e Chile.

Suárez só retorna contra o Brasil, em jogo que ainda não tem data definida.

Já Cavani foi suspenso por duas partidas em razão da confusão que se envolveu com o chileno Jara, pelas quartas de final da Copa América.

Cavani ficará de fora das partidas contra a Bolívia e Colômbia que serão realizadas em outubro.