Argentino descontrolado ameaça cruzeirenses e é contido pela polícia na Bombonera

Guilherme Guimarães e Alexandre Simões
Hoje em Dia - Belo Horizonte
18/09/2018 às 21:11.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:31
 (Guilherme Guimarães)

(Guilherme Guimarães)

Os cruzeirenses faziam festa em frente ao estádio La Bombonera, um dos pontos onde se concetravam durante esta terça-feira (18) em Buenos Aires. Tudo andava tranquilo e calmo, até que um argentino, irritado com a presença dos brasileiros na cidade, chegou gritando, batendo na parede e ameaçando algumas pessoas.

Era por volta das 17h30 quando o argentino descontrolado chegou em uma Ford Ranger azul, parou o carro e se dirigiu à entrada de imprensa do estádio. Lá, deu um soco na catraca que controla a entrada do público, fez gestos de que estaria armado e xingou alguns torcedores.

Ao sair de lá bravo, entrou em um bar logo em frente à casa Xeneize, derrubou cadeiras e continuou xingando as pessoas. Até que decidiu ir embora, mas sem dar fim ao seu show particular.

No carro, desceu a rua "cantando pneu", e em uma conversão perigosa ao dirigir na contramão, quase atropelou uma moça que estava perto da calçada. 
Se sentindo ameaçado, um torcedor do Cruzeiro resolveu tomar uma atitude arriscada. 

"Vi o carro de polícia no fim da rua e corri lá para chamá-los. Avisei que quem estava nos ameaçando dizia estar armado e fez manobras arriscadas com o carro. Nessa hora os policiais me chamaram, entrei no carro e fomos atrás do argentino", disse o torcedor que acionou os militares de Buenos Aires. 

O argentino foi abordado pela polícia em frente aos cruzeirenses, e os militares revistaram o carro do "bagunceiro" antes de liberá-lo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por