
O Brasil está eliminado da Copa do Mundo, após empatar por 1 a 1 no tempo normal, e ser derrotado nas penalidades para a Croácia. O resultado, ao contrário do que se pensa, não foi comemorado pelos argentinos presentes em um bar em Nova lima, na região metropolitana de BH.
Os hermanos se preparavam para assistir à partida da seleção em um estabelecimento temático e não ficaram felizes com o resultado. “Fiquei triste, queria enfrentar o Brasil. Acho que quem for campeão não pode ter medo de ninguém. Se pega o Brasil e vence, iríamos embalados para a final”, disse o engenheiro Martin Etchegoyen, de 45 anos.
O empresario Mariano Arrache, 37, também nao ficou feliz. Apesar disso, acha que a vitória croata facilita uma possível semifinal. “Queria ganhar do Brasil, ia ser muito legal, mas eles não jogaram muito bem, foi ruim. O Brasil não fez uma boa Copa na realidade. Pelo menos uma semifinal contra a Croácia pode ser mais fácil”, contou.
Agora, a Argentina enfrenta a Holanda, às 16h, pelas quartas de final do Mundial. O vencedor pega a Croácia na semi, na próxima terça-feira (13) às 16h.
Leia mais: