Arthur Caíke pede paciência ao torcedor, elogia segundo tempo e vibra com primeiro gol pela Raposa

Lucas Borges
@lucaslborges91
29/08/2020 às 22:01.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:24
 ( Bruno Haddad/Cruzeiro)

( Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro segue em mau momento na temporada. Jogando no Mineirão, a Raposa perdeu por 2 a 1 para o América, na noite desta sábado (29), no Mineirão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A derrota para o Coelho marcou a quarta partida consecutiva da Raposa sem vitória, sendo três pela Série B (duas derrotas e um empate) e uma pela Copa do Brasil (mais um empate).

O que chamou a atenção no revés no Gigante da Pampulha foi o primeiro tempo ruim da equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira.

Nos primeiros 45 minutos do duelo o Cruzeiro não conseguiu ameaçar o gol do América, e não foi capaz de segurar as investidas do rival, indo para o intervalo com uma desvantagem de dois gols.

No segundo tempo, o time estrelado conseguiu balançar as redes com Arthur Caíke, em cobrança de falta, mas não evitou a derrota.

Após a partida, Caíke pediu paciência ao torcedor, elogiou o desempenho da equipe na segunda etapa e vibrou com o primeiro gol com a camisa celeste.

"Um jogo difícil hoje, a gente sabia a qualidade do time do América, vem há um ano e meio juntos, treinando e jogando juntos. A gente tem que ter paciência, o torcedor também. É um começo, a gente está procurando encaixar o mais rápido possível. Já são quatro jogos sem vitória, mas a gente está trabalhando firme, em busca do melhor. Hoje não conquistamos os três pontos, mas temos coisas boas pra pegar do segundo tempo, que foi muito bom. A gente tem que procurar trabalhar a bola como foi no segundo tempo. Não tem tempo pra ficar lamentando. Estou feliz pelo primeiro gol (para o Cruzeiro). Espero que venha mais. É tirar as coisas boas do segundo tempo pra que a gente possa voltar a vencer",  disse o atacante em entrevista ao canal Premiere.

Na 14ª colocação, com quatro pontos, o Cruzeiro vai buscar a reabilitação na Série B contra o Brasil-RS, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por