Atacante Willian "aposenta" camisa 25 e passará a usar a 9 do Cruzeiro

Alberto Ribeiro
08/01/2016 às 18:25.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:57
 (Washington Alves / Light Press)

(Washington Alves / Light Press)

A temporada 2015 não poderia ter terminado melhor para o atacante Willian. Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro com 11 gols, o jogador finalizou o ano como o principal destaque do time na reta final da competição nacional.

E um dos motivos pelo sucesso do "Bigode" teve influência do novo técnico do Cruzeiro, Deivid. O novo comandante da Raposa foi o responsável em mudar o posicionamento de Willian quando foi treinador interino do time azul no confronto contra a Ponte Preta, em Campinas. Na ocasião, o trio de ataque foi formado pelo camisa 25, Allano e Leandro Damião.

Com Mano Menezes, Willian seguiu mais próximo ao gol adversário. Por conta do sucesso, Willian "abandonou" a tradicional camisa 25 e passará a ser o novo dono da 9 do Cruzeiro.

"A gente começa no inicio de temporada tomar decisões. Dentro destas decisões, a gente começa a trabalhar os números fixos, tudo que tem por trás disso. A novidade desta temporada, em conjunto com o Willian, que tem história vitoriosa no Cruzeiro, tricampeão, sendo dois títulos conquistados aqui, foi jogador decisivo. A partir da data de hoje, o Willian passa a utilizar a camiseta nove do Cruzeiro", disse o diretor de futebol do clube celeste, Thiago Scuro.

"Gostaria de agradecer as palavras do Thiago. Fico grato. A responsabilidade em vestir a camisa 9 é muito grande. Fiquei muito feliz com isso. Um número que eu gosto, que meu pai sempre gostou. Que eu possa dar continuidade que fiz ano passado", agradeceu Willian.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por