Ativação do novo patrocínio máster do Cruzeiro começa antes do Carnaval, diz presidente

Guilherme Piu
27/02/2019 às 18:46.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:45
 (Igor Sales/Cruzeiro)

(Igor Sales/Cruzeiro)

A pergunta que faz parte da maioria das conversas entre cruzeirenses nos últimos meses é: “e o patrocinador máster?”. E a resposta para esse questionamento tem tudo para ser dada com detalhes nesta sexta-feira (29). É que o Cruzeiro deve iniciar à ativação do novo parceiro do clube, que estampará no espaço mais nobre do uniforme estrelado a marca “Digi +”, um banco digital que pertence ao Grupo Renner, do Rio Grande do Sul.

“Vamos fazer um lançamento, porque não é um patrocinador, na verdade será um parceiro nosso, da área financeira. Pretendemos lançar uma campanha muito forte agora, a partir de sexta-feira antes do Carnaval. Naturalmente, devemos lançar a camisa com o novo patrocinador no próximo jogo, no dia 7 (de março), na Argentina (contra o Huracán, na estreia do Cruzeiro na Libertadores)”, garantiu o presidente Wagner Pires de Sá.

A camisa do Cruzeiro já com o novo patrocinador será revelada no jogo da Libertadores, mas um dia antes o clube celeste revelará oficialmente o banco “Digi +” como parceiro.

“Já tem a data (do lançamento da camisa com o novo patrocinador). A camisa nós lançaremos no dia 7, no dia 6 lançamos o patrocinador, e sexta-feira vamos começar com uma campanha muito forte para que toda a torcida cruzeirense já comece a participar da modalidade de patrocínio. Os que vieram junto conosco ajudarão diretamente, inclusive financeiramente”, disse o presidente.

O Cruzeiro vai faturar em cima da abertura de contas digitais no “Digi +”. Estima-se que seja necessário um número aproximado de 1 milhão de novas adesões para que o clube inicie um faturamento mais vantajoso.  

“O patrocínio não tem valor, o céu é o limite, vai depender da nossa capacidade, da nossa possibilidade de trazermos maiores participações dos associados”, comentou o dirigente estrelado, que informou certo cuidado do Cruzeiro para lançar o patrocínio no jogo da Libertadores.

"Estamos com uma pequena dúvida de como fazer isso, porque a Conmebol tem regras diferenciadas e próprias para essas questões. Estamos olhando essa parte jurídica para que não façamos nada contra a Conmebol", explicou. 

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