Atlético inicia conversa pra renovar com Carlos; contrato do atacante termina em agosto de 2019

Frederico Ribeiro
12/12/2018 às 19:22.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:32
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Dentro da sacola de jogadores emprestados em 2018, um dos que voltará a ser atleta do Atlético é o atacante Carlos. Sem saber se será utilizado pelo técnico Levir Culpi em 2019, o jogador que estava no Paraná Clube inicia o processo de renovação contratual.

O Hoje em Dia apurou com uma fonte ligada ao jogador que as partes começaram a tratar do tema sobre estender o prazo de ligação trabalhista entre atleta e clube. Hoje, o atual vínculo de Carlos no Atlético vai até agosto de 2019. O contrato foi renovado em 2014, quando Carlos surgiu da base.

Goleador nas categorias inferiores, Carlos foi importante em pontos do Galo em 2014 e 2015, com gols na Libertadores e no clássico. Depois, foi cedido para o Internacional, sem vingar, até chegar ao Paraná, onde foi encostado antes mesmo do decreto do rebaixamento à Série B.

Pelo Paraná, foram 19 jogos na Série A, inciando como titular e centroavante, depois passando como ponta-esquerda, posição que o fez ser chamado de "secretário de lateral" por parte da torcida, devido à sua função tática de marcar o lateral adversário e ajudar o próprio companheiro de beirada na função defensiva. No Paraná, anotou um gol e uma assistência, até perder espaço e não atuar desde 2 de outubro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por