
Exemplo de força, perseverança e amor ao Atlético, o torcedor Felipe Silveira faleceu na manhã desta quinta-feira (29), em Belo Horizonte, aos 36 anos. Silveira lutava contra um câncer de estômago desde 2018. O comunicado foi feito pelo pai de Felipe, no próprio perfil do torcedor.
— Felipe-Fiu Galo (@FelipewtsGalo) July 29, 2021Bom dia amigos!
Hoje às 5hs da manhã nosso guerreiro lutou sua última luta.
Deus precisava de alguém como meu filho e o buscou.
Meu orgulho, meu amor, honra ter vivido ao seu lado. Orgulho de ser seu Pai.#VaiEmPazFelipe@Atletico @ArenaMRV
O atleticano ganhou notoriedade nas redes sociais desde junho, ao falar abertamente da gravidade da sua enfermidade, inclusive, admitindo o insucesso dos últimos tratamentos e a pouca possibilidade de cura.
Em um desabafo, Felipe lamentou as pequenas chances que teria de conhecer a Arena MRV, casa do Alvinegro, prevista para ser inaugurada no segundo semestre de 2022.
Ao saber da paixão de Silveira pelo Atlético, a diretoria do clube se mobilizou para homenageá-lo. O atacante Hulk, o presidente Sérgio Coelho e até o mascote “Galo Doido” fizeram uma visita ao torcedor no hospital.
Após a notícia do falecimento de Felipe, o Galo publicou uma mensagem de pesar nas redes sociais.
— Atlético (@Atletico) July 29, 2021O #Galo se solidariza aos familiares e amigos do Atleticano Felipe Silveira, que morreu hoje, em Belo Horizonte.
Desde 2018, Felipe lutava contra um câncer no estômago. Recentemente, recebeu o carinho de jogadores e membros da diretoria e comissão técnica do Atlético.