Atlético no BID: Marcos Rocha rescinde, vínculo de Rabello e Léo Silva são publicados

Frederico Ribeiro
09/01/2019 às 19:54.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:57
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Marcos Rocha não é mais jogador do Atlético. Cria da base do Galo, multicampeão na era mais dourada do clube mineiro, o lateral-direito teve o contrato rescindido no clube. O vínculo, que iria até dezembro de 2019, foi rompido pelas partes mediante a compra do Palmeiras por R$ 8 milhões. A rescisão já está publicada no BID da CBF nesta quarta-feira (9). 

Além de Marcos Rocha, o Atlético teve outras modificações no BID relacionados ao clube mineiro. O atacante Carlos voltou a ser atleta do clube, mas terá o vínculo rompido (irá até setembro) para assinar com o Vitória de Setúbal-POR, quando o Galo manterá um percentual de venda futura. "Está andando", disse o agente de Carlos, ao HD. Será mais um prata da casa a ir embora.

Quem volta é o zagueiro Réver, que teve o contrato com o Flamengo rescindido e publicado no BID. No Boletim, ele ainda é jogador do Internacional, com quem tinha contrato até dezembro de 2019. Entretanto, o Colorado já o liberou ao Galo e ele assinou contrato de três anos, a ser oficializadono BID. 

Não é problema, isso, para Igor Rabello e Léo Silva. A contratação de R$ 13 milhões teve o contrato de cinco anos publicado no Boletim, assim como o vínculo renovado de Léo Silva, até junho de 2019, o derradeiro da carreira do capitão do alvinegro mineiro. Para terminar, o meia-atacante Edinho, contratado pelo Galo junto ao Fortaleza, foi emprestado a clube de origem, em contrato já publicado também.Divulgação/BID 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por