Atlético poderá ter até quatro 'gringos' em campo contra Goiás

Paulo Henrique Silva
27/07/2019 às 15:18.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:44
 (Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

(Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

Se não fosse pela conjuntivite do equatoriano Cazares, que novamente será substituído por Vinicius, o Atlético entraria em campo, contra o Goiás, neste domingo (28), às 19h, no Serra Dourada, com cinco jogadores estrangeiros.

Se confirmadas as entradas do uruguaio Hernandéz na lateral-esquerda, no lugar de Fabio Santos, e do paraguaio Martínez, no de Jair, quatro "gringos" estarão entre os 11 titulares, juntando-se ao atacante colombiano Chará e ao meia venezuelano Otero.

O grupo ainda conta com o uruguaio Davd Terans, meia que vem sendo prouco aproveitado na temporada.

Hernandéz e Martínez se juntaram ao time durante a pausa para a Copa América. O pirmeiro já começou duas partidas, diante da Chapecoense e do Fortaleza. E Martínez fez uma como tiutular, contra a Chape, e entrou no lugar de Jair, diante do Fortaleza.

A temporada vem sendo boa para os estrangeiros. Chará finalmente caiu no gosto dos torcedores e virou um dos "intocáveis" do treinador Rodrigo Santana, tendo se destacado no 2 a 1 contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Otero também entrou recentemente no grupo, mas é um velho conhecido da torcida. Ele estava emprestado para um time da Arábia Saudita, o Al-Wehda.

Cazares tem alternado momentos iluminados com atuações apagadas, mas ainda assim tem a confiança do técnico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por