Atlético promete projeto que visa divulgação da marca e arrecadação no mercado exterior

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
Publicado em 23/04/2021 às 13:50.Atualizado em 05/12/2021 às 04:45.
 (Bruno Cantini/Atlético)
(Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético está desenvolvendo um projeto para divulgação de sua marca e obter arrecadação no exterior. Foi o que confirmou o CEO Plínio Signorini nesta sexta-feira (23). Embora não tenha dado detalhes, ele afirmou que existe um plano encaminhado, no qual o Galo busca desbravar mercados fora do Brasil.

“Estamos trabalhando fortemente para atentar a todas as alternativas mundiais, não só com eventos, mas também com receitas comerciais. Teremos em breve novidades ao torcedor. Já realizamos a realidade aumentada e temos outros projetos. Estão em sigilo ainda. Mas são projetos que estão sendo tocados com muito carinho”, destacou.

A busca por parcerias está diretamente relacionada a esses novos projetos que o Galo promete colocar em prática num futuro não tão distante.

“Temos o foco importante de levar a marca do Atlético de forma efetiva para o mercado mundial. Estamos buscando parcerias de alto nível. Vamos divulgar novidades em breve. Podem nos cobrar”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por