A Conmebol divulgou nesta quarta-feira (29) os trios de arbitragem para as oitavas de final da Copa Libertadores. E o duelo entre Atlético e Internacional, que será disputado no Independência, daqui a exatamente daqui a 7 dias, terá um velho conhecido da torcida alvinegra no apito: o colombiano Wilmar Roldán, árbitro da final do torneio em 2013, entre Galo e Olímpia. 
 
Responsável por ditar as normas no embate entre Galo e Inter, Wilmar será auxiliado pelos compatriotas Wilmar Navarro e Cristian de la Cruz.
 
Roldán é um dos principais árbitros do quadro da Conmebol. Ele foi também o responsável por apitar a final da Libertadores de 2012, entre Corinthians e Boca Juniors. 
 
Nesta Libertadores, Roldán apitou a vitória do São Paulo sobre o San Lorenzo, por 1 a 0, e o triunfo do Boca Juniros sobre o Palestino, fora de casa, por 2 a 0. 
 
Além de torneios continentais, o colombiano teve o privilégio de comandar duas partidas na última Copa do Mundo:  a vitória da Argélia sobre a Coreia do Sul, por 4 a 2, e o triunfo mexicano sobre Camarões, pelo placar mínimo.