884 minutos em campo, uma assistência em 27 jogos, nenhum gol. Números magros fazem de Sherman Cárdenas uma contratação nada empolgante do Atlético. Entretanto, ainda é cedo para dizer que o jogador voltará à Colômbia em dezembro. 
 
Com contrato de empréstimo do Galo até o fim desta temporada, o meia-atacante ainda deseja ficar mais tempo  no Brasil. O empresário do atleta, Alex Ríos, revelou que está conversando com o clube mineiro e que a intenção é de renovação do empréstimo.
 
"É possível (Cárdenas ficar no Galo). Estamos conversando. A ideia é essa (ficar por empréstimo), mas não há nada oficial. Ele está feliz. Há o passe fixado, mas não posso falar em cifras", disse o agente Alex Ríos.
 
Lesão
 
Enquanto Cárdenas sonha em ficar no Atlético, o zagueiro Edcarlos pode ter feito a última partida pelo clube no domingo passado. Isso porque ele sofreu um estiramento na panturrilha direita no treino desta quarta-feira (4) e não deverá jogar mais este ano. Faltam cinco jogos para a temporada encerrar. O contrato do atleta com o Galo vai até dezembro.