Antes da decisão, atleticanos chamam barbeiro no CT para acertar o visual

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
25/11/2014 às 20:58.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:10
 (Luiz Costa/Jornal Hoje em Dia )

(Luiz Costa/Jornal Hoje em Dia )

Em Belo Horizonte, os jogadores de futebol tem um lugar certo para manter a vaidade característica da profissão em dia. Em se tratando de decisão da Copa do Brasil entre Atlético e Cruzeiro, o dia de Elias Torres foi corrido. O barbeiro da "boleirada" foi requisitado mais uma vez para ir na Cidade do Galo. No clube alvinegro, ele mantém uma rede de 14 clientes de fiéis. E ele garante, tem jogador que corta o cabelo até três vezes no mês e os "carequinhas" são quem mais dão trabalho.

"Os jogadores são extremamente vaidosos. Corto o cabelo do Victor de 10 em 10 dias por exemplo. O Léo Silva, que tem o cabelo baixo, também corta sempre que pode. E esses "carecas" são os mais complicados, os mais exigentes. Querem aparecer nas entrevistas com a delineação do penteado perfeita", afirmou "Seu Elias", ao Hoje em Dia.

O especialista em cortes masculinos mantém um famoso salão no bairro Ouro Preto, em BH. O próprio dono da empresa é quem faz questão de ir aos Centros de Treinamento para um atendimento personalizado. "Vim para a Cidade do Galo e acabei de voltar de uma conferência em Goiânia. Eles me chamaram para cortar o cabelo deles antes de jogo de amanhã. Quando é decisão, todos gostam de deixar o visual em dia. No Atlético, são 14 atletas fixos, mas, pouco tempo atrás, 100% do elenco era meu cliente", disse.

No Cruzeiro não é diferente. Willian e Everton Ribeiro são os clientes mais "estilosos". Mas Elias mantém uma cartela de 12 jogadores celestes que sempre chamam seus serviços. E assim como no Galo, há um zagueiro careca que não escapa da maquininha de Elias. Dedé, mesmo fora da decisão por contusão, deve entrar na fila.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por