Argentinos pregam respeito ao Atlético

Gláucio Castro - Hoje em Dia*
03/07/2013 às 07:51.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:42

ROSÁRIO (Argentina) – O técnico do Newell’s Old Boys, Gerardo Martino, não esconde o respeito à equipe do Atlético. Segundo o comandante argentino, Ronaldinho e cia. estão um passo à frente do seu time.

“Eles jogam todas as partidas da mesma maneira. Não ocorre para eles que, por estarem na situação de visitantes, tenham que fazer alguma modificação. Ter Ronaldinho, Tardelli, Jô e Bernard como adversários é complicado. Eles vão tentar dominar a partida”, afirma o treinador, em tom de preocupação.

Assim como o Atlético, o Newell’s também sofreu muito para assegurar sua classificação para as semifinais. Contra o Boca Juniors, nas quartas, foram dois empates sem gols e uma disputa de pênaltis antológica, com nada menos de 26 cobranças.

Tropeço

No último sábado, o Newell’s amargou a derrota no Supercampeonato Argentino, por 1 a 0, para o Velez Sarsfield. Mesmo assim, o time de Rosário vem de ótima campanha no Torneio Final, que conquistou há duas semanas, com três pontos de vantagem sobre o River Plate.

“Temos que mostrar a nossa melhor cara para termos chances de classificação. Todo mundo tem a cabeça na Libertadores. Já estamos nas semifinais, agora queremos o título para coroar o ano”, completa Martino.

Terça (20, o treinador do Newell’s Old Boys definiu a equipe que encara o Atlético logo mais. A única mudança será a entrada de Diego Mateo na vaga de Cruzado, no meio de campo. 

*Enviado especial

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por