Atacante André fica fora dos planos do Atlético e treinará separado dos companheiros

Hoje em Dia
21/01/2016 às 16:49.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:07
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

A postagem polêmica do atacante André no Instagram ainda não desceu pela garganta da diretoria do Atlético. Nesta quinta-feira (21), no primeiro treino do grupo em solo belorizontino após a Florida Cup, o jogador foi notificado de que não faz mais parte dos planos do clube.

A partir de agora, ele treinará separadamente. O jogador não viajou para os Estados Unidos e ficou na Cidade do Galo durante o período, fazendo atividades junto com os demais atletas preteridos na lista de 24 relacionados para o torneio amistoso.

O centroavante irritou a direção ao publicar uma foto na qual aparece vestido com a camisa de treino do Galo, mas com o escudo do clube apagado. Após a reação negativa da torcida na rede social, ele apagou a postagem.

Com contrato até o fim de junho, ele pode assinar pré-acordo com qualquer clube e já encaminhou um acerto com o Corinthians. O clube paulista, entretanto, não conseguiu a liberação antecipada do jogador.

Como "contra-ataque" ao que foi considerado um desrespeito do atleta, o Galo resolveu pedir uma compensação financeira para liberar a saída antes do fim contrato. Caso os interessados não estejam dispostos a pagar, André deverá ficar "de castigo" no clube.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por