O Atlético começou o ano com o pé direito. Na tarde desta sexta-feira (18), o clube venceu o Villa Nova por 4 a 1, em jogo-treino disputado na na Cidade do Galo. No primeiro tempo, o placar ficou em 2 a 1 para o alvinegro. Na segunda etapa, com o time todo modificado, o time de Cuca anotou outros dois tentos, fechando assim a goleada.

Bernard abriu o placar para o Atlético aos oito minutos do primeiro. O ex-atleticano Tchô, de falta, empatou para o Villa aos dez. Após cruzamento de Ronaldinho, Jô de cabeça, fez o segundo aos 30. Aos oito minutos do segundo tempo, o meia Morais ampliou pra 3 a 1, escorando um cruzamento de Richarlyson. Aos 21, Alecsandro fez o quarto, de cabeça, após cobrança de escanteio de Morais, fechando o placar.

Na primeira parte, a equipe foi escalada com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Araújo e Jô.

O Villa, que é comandando por Alexandre Barroso, atuou com William Nobre, Rodrigo Dias, Heitor, Márcio Tiago e Hyago; Cléber Monteiro, Max Carrasco, Sidnei e Tchô; Henrique e William Araújo.

Tchô _Villa Nova

Ex-atleticano Tchô marcou para o Leão do Bonfim (Foto: Lucas Prates)

Na segunda etapa do jogo-treino,  o Galo foi a campo com Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Gilberto Silva e Eron; Richarlyson, Serginho, Morais e Nikão; Neto Berola e Alecsandro.

O grupo alvinegro volta a treinar neste sábado, às 9h30, na Cidade do Galo. Após a atividade, os jogadores serão liberados e retornarão aos treinamentos na próxima segunda-feira, no período da tarde.