Atlético muda rotina de clínica de Belo Horizonte

Gláucio Castro - Do Hoje em Dia
11/01/2013 às 09:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:31
 (André Brant/Hoje em Dia)

(André Brant/Hoje em Dia)

Uma velha camisa do Atlético foi a primeira peça de roupa que o estudante Natan Borges, de 11 anos, encontrou, quinta-feira (10), antes de sair de casa para acompanhar a mãe durante as compras. O que ele jamais poderia imaginar é que aquela blusa antiga estava perto de se tornar uma recordação para a vida toda.

Quando chegou a um prédio no Bairro de Santa Efigênia, o jovem, morador do Bairro Paulo VI, se viu frente a frente com os grandes ídolos. “Não estou nem acreditando”, contou emocionado, enquanto mostrava os autógrafos de vários jogadores do Atlético.

“Trancados” na Cidade do Galo desde a última terça-feira, os atletas puderam matar a saudade dos torcedores. Durante todo o dia, eles foram divididos em grupos e passaram por uma bateria de exames cardiológicos em uma clínica da região hospitalar, enquanto os demais aprimoravam a parte física no CT de Vespasiano.

Mesmo entrando e saindo pela garagem do edifício, Ronaldinho e companhia não escaparam da marcação dos fãs. O craque e Bernard foram os mais assediados. A estudante Camila Paiva, 18 anos, esperou horas até a chegada da revelação da base. “Além de jogar muito, eu acho ele uma gracinha”.

Tardelli

Segundo informações não oficiais, o atacante Diego Tardelli desembarcaria hoje, no Aeroporto de Guarulhos, vindo do Catar. A notícia reforça a possibilidade de um acerto com o Atlético nos próximos dias.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por