Atlético tentou contratar Araújo, mas atacante deve ficar no Náutico

Gazeta Press
21/12/2012 às 12:16.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:54
 (Reprodução)

(Reprodução)

O Atlético segue atrás de um reforço de ponta para disputar as competições de 2013, mas enquanto eles não chegam, a diretoria alvinegra qualifica o elenco em número de atletas. O empresário Gilson Marcos, que representa os interesses do atacante Araújo, que disputou o Brasileiro pelo Náutico, revela que o jogador foi sondado pelo Galo.

O atleta tem um pré-contrato com o Timbu até o final do Campeonato Pernambucano, mas o documento prevê, em caso de uma boa proposta de outro clube, que o jogador seja liberado. Segundo Gilson Marcos, Atlético e Goiás foram os clubes que manifestaram a vontade de ter Araújo em 2013.

“O Araújo tem um pré-contrato assinado até o final do Campeonato Pernambucano. O acordo previa que se pintasse uma proposta melhor a gente poderia negociar. Como ele fez uma boa temporada, alguns clubes fizeram propostas. O Goiás e o Atlético-MG nos procuraram, mas não gostamos das ofertas e, assim, o jogador continua no Náutico”, disse o empresário em entrevista à Rádio CBN.

Como a oferta dos esmeraldinos e dos alvinegros não agradaram, a tendência é mesmo que Araújo fique no Timbu, caso estes clubes não aumentem a proposta. “Estamos conversando e depois nós vamos definir o que será melhor para ele no segundo semestre. O Araújo está nos Estados Unidos com a família e retorna no máximo até sexta-feira ao Brasil. Procuro respeitar esse momento dele porque a temporada 2013 será difícil e é importante que ele chegue ao Brasil totalmente focado nas competições”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por