Atlético treina com Marcos Rocha e sem Júnior César

Gazeta Press
06/07/2012 às 07:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:21
 (Bruno Cantini - Atlético)

(Bruno Cantini - Atlético)

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira a primeira atividade tática da semana, visando o compromisso do Atlético, contra a Portuguesa, domingo, no estádio Independência.

O técnico Cuca comandou nessa quinta-feira (5) a primeira atividade tática da semana, visando o compromisso do Atlético-MG, contra a Portuguesa, domingo, no estádio Independência. A principal novidade na equipe foi o retorno do lateral direito MarcosRocha na vaga de Serginho, que atuou na rodada passada por opção do treinador atleticano.

Outra novidade, mas que deve ser opção no banco de reservas, é o avante Guilherme, que está recuperado de lesão e treinou no time reserva. A ausência do dia ficou por conta do lateral esquerdo Júnior César, que não esteve na Cidade do Galo e, segundo a assessoria do clube, foi liberado para resolver problemas particulares.

Sem Júnior César, Cuca escalou Richarlyson pelo lado esquerdo de campo. O time ainda deve contar com o goleiro Victor, como atração para o duelo contra a Lusa. O novo reforço do Galo espera corresponder as expectativas, mas avisa que é ser humano, e que uma hora ou outra vai falhar, porém, Victor afirma que vai trabalhar sempre para ficar próximo da perfeição.

"Espero poder fazer um bom trabalho e ajudar. Uma hora ou outra, também cometerei falhas, porque sou ser humano e não uma máquina, mas vou trabalhar em cima da perfeição. Um goleiro, para ser bom, tem que ter um índice de acerto acima de 90%, e é isso que vou procurar trabalhar para ajudar o clube", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por