O ponto conquistado em Novo Hamburgo, diante do Internacional, com um jogador a menos foi celebrado pelos jogadores do Atlético. O clube mineiro atuou com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo quando o atacante Fernandinho foi expulso. O atacante, que fez a sua estreia contra o Colorado, recebeu o cartão vermelho após dar uma cotovelada em Jorge Henrique.

Para o zagueiro Réver, o Atlético está voltando aos eixos após a conquista da Copa Libertadores. O capitão alvinegro lembrou as críticas após a série negativa no Campeonato Brasileiro

“A nossa equipe acabou sendo um pouco contestad=a após a Libertadores. Sabíamos que teria essa queda de rendimento. Mas estamos conseguindo voltar ao nosso desempenho original, de um time veloz. Estamos voltando para a briga pelo Brasileiro”, disse o defensor.

Para Ronaldinho Gaúcho, o gosto na boca foi de vitória depois do empate sofrido. O Internacional teve chances de marcar e obrigou Victor a fazer grandes defesas, além de acertar o travessão em uma oportunidade.