Atleticanos destacam resposta dentro de campo após boatos de crise

Do Portal HD
13/08/2012 às 10:19.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:24
 (Bruno Cantini/Divulgação)

(Bruno Cantini/Divulgação)

Virou um discurso padrão após as vitórias atleticanas. Ressaltar a união do elenco, a sinergia com a comissão técnico e o foco na conquista do Campeonato Brasileiro. Contra o Vasco, após a vitória por 1 a 0, as entrevistas não foram diferentes.

o meia Bernard comentou que o triunfo demonstrava que a união do plantel alvinegro permanecia intacta, ao contrário do especulado no final de semana. "Falaram que o grupo estava rachado e que não seria mais o mesmo. Não teve nada disso. Mostramos nossa união em campo”, destacou o meia.

Pierre prosseguiu com o raciocínio e reafirmou a vontade de todos de adicionarem o título nacional ao currículo. "O grupo está comprometido, focado e unido. Isso vai ser um fator preponderante para a gente conseguir o nosso objetivo no final do campeonato”, disse.

Os atleticanos não se esquivaram da polêmica do final de semana: a reunião de Alexandre Kalil com o grupo. Os jogadores contaram que o encontro foi normal e a cobrança foi na ordem disciplinar.  “Cobrança normal. Quem conhece o Kalil sabe que é um diretor correto, que cumpre sua palavra. Ele está no direito de pedir disciplina, horários, para que não tenha baderna. Foi o que ele fez”, comentou Marcos Rocha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por