Atleticanos fazem fila na Sede de Lourdes para garantir ingresso para duelo contra o Grêmio

Hoje em Dia*
11/08/2015 às 11:58.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:18
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético está cheio de moral com os seus torcedores. A sede do clube no bairro de Lourdes amanheceu repleta de atleticanos nesta terça-feira (11) para adquirir ingressos para a partida contra o Grêmio que acontece na quinta-feira (13), em jogo válido pela 18ª rodada da competição, às 21 horas no Mineirão.    A venda de ingressos para a partida começou na segunda-feira (10) para sócios-torcedores do clube. Nesta terça foi aberta para os torcedores que não participam do programa ao Galo na Veia. O ingresso varia entre R$ 20 e R$ 50 a inteira e o sócio-torcedor Galo na Veia Preto tem direito a levar um acompanhante.    Muitos torcedores dormiram na fila, outros chegaram cedo. É o caso do músico Henrique Morais, de 32 anos, que chegou na fila às 7 horas confiante em mais uma vitória alvinegra. “O Atlético está bem na competição. Vamos para cima do Grêmio e venceremos por 3 a 1”, arriscou o placar. “Este ano vamos ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil”, emendou. 
 
Mandando parte dos seus jogos no Mineirão, o Atlético é o time com a quarta melhor média de público pagante do Brasileirão, levando ao estádio cerca de 27.020 torcedores por partida. Muitas famílias contribuem para o estádio encher, como é o caso da família Aquino.    O advogado Marcos Aurélio de Aquino, 67, a esposa Rita de Cássia Aquino, 55 e o filho Renan Marcos Aquino, 30 anos, estavam presentes na sede de Lourdes comprando ingresso para toda a família. “Somos apaixonados pelo Atlético e comparecemos a quase todos os jogos no ano. Ainda faltam dois filhos aqui mas já compramos ingresso para eles”, disse.   

O Atlético soma 36 pontos na competição e é líder isolado do torneio com dois pontos a mais que o Corinthians, segundo colocado. O Grêmio, adversário desta quinta-feira, é o terceiro com 30 pontos. Uma vitória atleticana pode significar uma vantagem maior do time na busca pelo título simbólico do primeiro turno.

    (*)Colaborou Mateus Marotta

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por