Bernard só deixa o Galo após disputa da Libertadores

Do Portal HD
14/09/2012 às 10:16.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:17
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O presidente Alexandre Kalil não quer saber de abrir mão do jovem Bernard. Após renovação contratual com o jovem talento alvinegro, vínculo vai até 2017, o mandatário alvinegro revelou que a multa para rescisão contratual é pesada, no valor de R$ 70 milhões, além de garantir que só negocia o armador após a disputa da próxima Libertadores.

“O assunto Bernard é para depois da Libertadores. Nos temos uma chance muito grande de estar na Libertadores. Não estou falando que estamos no torneio já. Estou falando que temos uma chance muito mais real. Então, eu não posso negociar um jogador em dezembro. Mas, isso não é fato, isso é mentira. Mas fomos procurados sim. Tivemos muitas propostas não só pelo Bernard, mas por outros jogadores. Mas a hora agora não é de vender, nos temos que nos dar esta chance (de ser campeão)”, comentou em entrevista à Esportes FM.

Por fim, o ala desmentiu o fato de que o Galo teria sido procurado por gigantes do futebol europeu com a ambição de contratar Bernard.

“O Atlético não da prioridade para clube. Nem Milan (ITA), nem Paris San-Germain (FRA) nos procuraram a respeito do Bernard. Isso é mentira”, finalizou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por