Cogitado na Europa, Lucas Pratto nega conhecimento de propostas: “Ninguém ligou”

Hoje em Dia
01/12/2015 às 13:14.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:09
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O atacante Lucas Pratto foi eleito o melhor estrangeiro do futebol brasileiro nesta temporada, em votação da CBF. O camisa 9 do Galo completa, assim, o segundo ano com um prêmio individual. Em alta, ele foi novamente cogitado na Europa. Mas o goleador garante que nada chegou ao seu conhecimento.

“O meu pensamento é jogar a Libertadores e tentar conquistar. Sobre a proposta, não recebi nada. Quando vi a notícia falei com o Cássio (Arreguy, assessor de imprensa) e ele me falou que não sabia de onde tinha saído. Não falei com o presidente e com o Maluf (Eduardo, diretor de futebol). Meu representante está na Argentina e ninguém ligou”, disse Pratto, à 98 FM.

Ainda no primeiro turno do Brasileirão, o Galo realmente recebeu uma proposta do futebol inglês, algo em torno de 10 milhões de euros. Cifras consideradas irrecusáveis para o futebol brasileiro, mas não para um clube que sonhava em ser campeão e liderava o torneio.

A diretoria do Atlético esteve na Argentina recentemente. Mas não para achar um substituto do camisa 9 e, sim, para tentar um companheiro para o Urso. Gustavo Bou foi sondado, mas a multa rescisória de 8 milhões de dólares afastou o interesse do Galo.

“O Atlético tem conseguido bons resultados na busca por reforços, até na Argentina. Mas tudo vai depender do treinador que estará no cargo, pois ele direciona os reforços”, completou Pratto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por