Com desfalques, Diogo Giacomini começa a definir o Galo que encara a Chapecoense

Gláucio Castro - Hoje em Dia
02/12/2015 às 19:05.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:11
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Ainda sonhando com o segundo lugar, os jogadores do Atlético voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira (2), na Cidade do Galo. No próximo domingo (6), às 17h, o time alvinegro recebe a Chapecoense, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Se o vice-campeonato não é tão valorizando no Brasil, os R$ 2 milhões a mais que o segundo colocado recebe a mais que o terceiro na tabela viraram objeto de desejo da diretoria.

Sem o volante Leandro Donizete e o meia argentino Dátolo, o técnico interino Diogo Giacomini começou a montar a equipe que entra em campo pela 38ª rodada. Lucas Cândido ganhou a vaga no meio de campo e Thiago Ribeiro entrou no setor ofensivo. Depois de cumprir suspensão automática, o lateral-direito Marcos Rocha está de volta ao time.

No treinamento tático desta quarta-feira no CT de Vespasiano, o Atlético treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Lucas Cândido, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. A formação será testada por Giacomini no trabalho desta quinta-feira na Cidade do Galo.

Venda de ingressos

Os ingressos para o jogo contra a Chapecoense para os torcedores que não são sócios do clube começam a ser vendidos nesta quinta-feira (3), por R$ 40,00. A diretoria transferiu o duelo para o Mineirão na tentativa de lotar o estádio na despedida do time nesta temporada

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por