Com jejum de vitórias no Brasileiro, Réver espera que os adversários ataquem mais o Galo

Luciano Dias
05/09/2019 às 17:47.
Atualizado em 05/09/2021 às 20:26
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O duelo entre Botafogo e Atlético, neste domingo (8), no Engenhão, marcará o encontro das duas equipes com pior desempenho nas últimas três rodadas do Brasileirão. Assim como o Galo, o time carioca também não vence há três partidas na competição. 

A equipe comandada por Rodrigo Santana perdeu para o Athleitco-PR, em Curitiba, Bahia, em Belo Horizonte, e Corinthians, em São Paulo – todas por 1 a 0. Já o Botafogo foi derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, na capital paulista, empatou sem gols contra a Chapecoense, no Rio de Janeiro, e perdeu por 3 a 2 para o Internacional, em Porto Alegre. 

Para o zagueiro Réver, o momento do Galo atrapalha o time na briga pelo título. Ao mesmo tempo, pode fazer com que os adversários mudem a postura e ataquem o time atleticano, o que pode ser benéfico para a equipe ter mais espaço em campo.  

“Eu espero que eles pensem dessa maneira sim e tentem ir pra cima. Aproveitar, de repente, essa sequência de três jogos ruins e a gente ter mais espaço durante as partidas e sair com essas vitórias. A partir do momento que a gente encontrar equipes que acabam jogando mais do que marcando isso acaba facilitando o nosso trabalho”, destacou Réver. 

O Atlético estacionou nos 27 pontos e ocupa a sétima colocação do Brasileirão. Já o Botafogo é o décimo com 23. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por