De roupa nova. O Atlético apresentou na noite desta quinta-feira (16), no espaço Sua Sala, em Belo Horizonte, a coleção de uniformes 2019, produzida pela fornecedora francesa Le Coq Sportif.

Foram apresentados três modelos de uniformes para jogadores de linha (listrado em preto e branco, todo branco e todo preto) e quatro versões de camisas para os goleiros (cinza com laranja, vermelha, branca e verde).

A estreia do novo uniforme será contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h, no Independência.


Detalhes:

A camisa um, listrada, tem predomínio da cor preta, em tecido desenhado de microfibra de poliéster, que dá sensação de leveza e flexibilidade aos jogadores. Na parte interna da camisa, atrás do escudo, está escrita a frase “Aqui é Galo!”. Na barra, o holograma em francês ressalta a parceria entre os galos. A gola e os detalhes da manga homenageiam as coleções de 1999 e 2009. A logo da Le Coq foi apresentada em dourado.

O uniforme dois, branco, também em tecido microfilamentado, tem como destaque o Galo da Le Coq em cor dourada.

A camisa três, toda preta, possui gola trabalhada e detalhe polo, com um botão. Exclusivamente nesse modelo, as marcas dos patrocinadores estarão todas em branco.

As novas camisas de goleiro têm tecido mais encorpado, para dar maior segurança no atrito com o solo. Serão quatro versões: cinza com laranja, vermelha, branca e verde.

Vendas:

A venda física começa nesta sexta-feira, às 12h, na Loja do Galo. A camisa masculina custará  R$ 259,99 e ass versões feminina e infantil serão comercializadas a R$ 229,99.
 

.