Cuca afirma que empate com o São Paulo seria o resultado mais justo

Gazeta Press
18/06/2012 às 18:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 22:56
 (RODRIGO COCA_AE)

(RODRIGO COCA_AE)

O técnico Cuca não ficou satisfeito com o revés, por 1 a 0, diante do São Paulo e considerou que o resultado mais justo seria um empate. O treinador reconheceu que o Galo não fez um bom primeiro tempo, mas frisou que na etapa complementar o time melhorou e perdeu gols que poderiam ter rendido pelo menos o empate ao time mineiro. O treinador cobrou equilíbrio para administrar a perda da invencibilidade e comemorou que os resultados ajudaram o Galo a permanecer no G-4.

 

“Acho que, no geral, o empate seria mais justo, pelo que foi o jogo. O São Paulo teve uma ou duas oportunidades. No primeiro tempo, jogamos mal. No segundo, melhoramos e perdemos chances na frente do gol. Poderíamos ter empatado. Não foi um grande jogo e temos que lamentar pela perda de pontos que poderíamos ter ganhado. O campeonato é assim mesmo. Temos que ter equilíbrio para administrar a derrota. Menos mal que na tabela de classificação mudou pouco”, afirmou.

 

Cuca reclamou da postura defensiva do São Paulo, que mesmo atuando em casa agrediu pouco o time do Galo. “O São Paulo ficou com nove jogadores perto da linha da grande área. É difícil penetrar. Estávamos com Juninho, Andre, Jô, Bernard e Ronaldinho. Corríamos o risco de sofrer o contra-ataque. O São Paulo se defendeu lá atrás”, comentou.

 

Na terceira colocação com dez pontos, Cuca já pensa no jogo de sábado, contra o Náutico, quando pretende recuperar pontos jogando no Independência. “O campeonato é de regularidade. Temos que saber administrar a derrota. Temos que levantar a cabeça para ganhar no sábado. Vamos tirar as lições, as conclusões, principalmente no primeiro tempo. Com a ajuda do torcedor, vamos tentar ganhar do Náutico”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por