Cuca revela que Bernard pode deixar Atlético no final do ano

Gazeta Press
02/10/2012 às 15:33.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:45
 (Bruno cantini/Atlético)

(Bruno cantini/Atlético)

O meia-atacante Bernard renovou contrato com o Atlético até 2017, mas o novo vínculo assinado em setembro pode não ser suficiente para manter a revelação atleticana no futebol brasileiro. Essa é a opinião do técnico Cuca, que acredita que o clube mineiro terá dificuldades para segurar o jogador, que vem sendo assediado por vários times.

"No final do ano ele deve ser vendido. O Atlético já recebeu propostas de dez, 15 milhões pelo jogador. Não vendemos porque estamos imbuídos em uma competição que queremos ganhar, mas não dá para segurar. É natural que no final do ano ele vá e a gente faça outro Bernard", afirmou Cuca em entrevista à Rádio Esportes FM.

As boas atuações de Bernard chamaram a atenção, inclusive, do técnico Mano Menezes, que convocou o atleta para defender a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas, contra a Argentina. O primeiro confronto foi disputado em Goiânia e Bernard ficou no banco de reservas, o segundo duelo, acontece na quarta-feira (3), em território argentino.

Apesar de o técnico Cuca sinalizar a saída de Bernard, o presidente Alexandre Kalil não cogita vender nenhum jogador do Atlético, caso o clube conquiste o título brasileiro, ou pelo menos uma vaga na Libertadores do ano que vem. Vale lembrar, que segundo Kalil, a multa para tirar Bernard do Galo é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 183,3 milhões).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por