Em festa com Alexandre Peixe, Gilvan relembra briga da torcida ano passado

Ernesto Braga e Vinícius Las Casas - Hoje em Dia
09/02/2014 às 14:51.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:54
 (Ernesto Braga)

(Ernesto Braga)

Um grito de Carnaval na Sede Campestre do Cruzeiro, no Barro Preto, contou com a presença do cantor baiano Alexandre Peixe. O músico seria o responsável por animar a festa do tricampeonato do Campeonato Brasileiro, no final do último ano. Contudo, uma briga entre torcedores causou o cancelamento do evento. Relembrando o fato, o presidente Gilvan de Pinho Tavares subiu ao palco e entregou uma camisa celeste a Peixe, explicando que, neste domingo (9), o cantor fazia o seu show para "a verdadeira torcida" cruzeirense.

"O Alexandre Peixe foi contratado pelo Cruzeiro pra tocar na festa do tri brasileiro, após o jogo contra o Bahia (lá em dezembro). Mas, por causa da briga provocada por aqueles vândalos, tivemos que cancelar o show, e o Alexandre Peixe está aqui hoje, tocando pra nossa verdadeira torcida", disse, prometendo também a mesma festa com o mesmo cantor no próximo ano.

Ao receber a camisa, Alexandre Peixe disse que a Raposa tinha ganhado mais um torcedor e que na Bahia ele torce para o Vitória. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por