Embalado, Atlético defende invencibilidade de 11 jogos contra o rival

Gláucio Castro - Hoje em Dia
04/06/2015 às 14:46.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:21
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Já são 11 jogos de invencibilidade diante do maior rival. E o clássico contra o Cruzeiro, sábado (6), às 18h30, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, não poderia acontecer em melhor momento para a equipe do técnico Levir Culpi. Em ascensão na temporada e com o ataque mais mortal desta edição do Nacional, com 13 gols, o Galo entra em campo embalado para ampliar a sequência de vitória.

E o setor ofensivo do time alvinegro pode ficar ainda mais forte. Recuperado de contusão, o atacante Guilherme vem sendo “lapidado” para voltar aos gramados. A comissão técnica já tinha até programado o retorno do atleta há algumas rodadas, mas acabou adiando um pouco mais essa reestreia para não correr riscos, principalmente pelo histórico de lesões do jogador.

Mas, tudo indica, que no duelo contra o Cruzeiro, Guilherme será utilizado. “Quero ter uma conversa com ele ainda, vê-lo treinando, para decidir. Está próximo de voltar, mas vai depender mais dele do que de mim”, explicou o técnico Levir Culpi. Após a goleada de 4 a 1 sobre o Avaí, nesta quarta-feira (3), em Santa Catarina, a delegação embarca para Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (4) com o desembarque previsto para o início da noite em Confins. Amanhã, acontece o último treino antes do clássico na Cidade do Galo. Marcos Rocha segue de fora.

O Atlético divulgou uma parcial da venda de ingressos e tudo indica que o Estádio do Horto estará lotado mais uma vez. Até o início da tarde desta quarta (4), mais de 13 mil bilhetes já foram vendidos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por