Esperando rival retrancado, Pierre receita paciência ao Galo

Gazeta Press
02/04/2013 às 13:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:28
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Cuca não poderá contar com o volante Josué, no jogo de quarta-feira, contra o Arsenal-ARG, pela Libertadores. O jogador ainda não foi inscrito na competição. Com isso, Pierre, que cumpriu suspensão no Mineiro, retorna ao time ao lado de Leandro Donizete e prevê dificuldades para o Galo contra os argentinos.

"Contra o São Paulo eles mostraram como jogam fora de casa: fechados com duas linhas de quatro e explorando a velocidade. Mas esperamos manter a sequência de vitórias com confiança para terminar essa fase com o maior número de pontos", projetou Pierre.

Para superar a possível retranca argentina, Pierre receita tranquilidade e paciência para o Atlético. Segundo ele, o Galo vai entrar em campo preparado para uma guerra e sabendo que na Libertadores não existe facilidade.

"Ter tranquilidade, paciência. Sabemos jogar este tipo de jogo, principalmente em casa, onde fazemos bons jogos. Se preparar para uma guerra mesmo para continuar nesse bom ambiente, continuar nessa mesma gana e vontade. Sabemos que na Libertadores não tem adversário fácil e os jogos são difíceis. Não podemos facilitar em momento algum e temos que manter os pés no chão", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por