Ex- soldado de Argel, Giovanni reencontra treinador na primeira das "nove guerras" finais

Hoje em Dia
13/10/2015 às 15:20.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:02
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O meia-atacante Giovanni Augusto considera Levir Culpi um "pai". Mas há outro treinador na carreira do jogador atleticano com igual importância. Argel Fucks, agora no comando do Internacional, reencontrará o pupilo dos tempos de Figueirense, nesta quarta-feira (14), no Independência. Conscientemente ou não, o camisa 14 do Galo adotou um discurso que teria o "selo Argel" de aprovação.

"Não dá para errar mais. São nove jogos, são nove guerras, teremos que entrar a mais de 200 por hora, porque o campeonato já vai acabar. Se a nossa equipe quer ser campeã, então é trabalhar sob uma perspectiva de erro zero", disse o jogador.

Giovanni esteve em campo diante do Inter no primeiro turno, quando o Galo conquistou a terceira vitória fora de casa e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na atual edição.

"Já enfrentamos eles bastante este ano. Tivemos a felicidade de fazer um bom jogo e vencer no primeiro turno. Mas isso já é passado. Precisamos vencer novamente e conheço bastante o treinador do Internacional. Será um desafio grande", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por