Festejado por atleticanos, Neto Berola se emociona com retorno

Gazeta Press
19/08/2012 às 20:02.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:35
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

O Atlético encontrou muitas dificuldades contra o Botafogo, mas mostrou que segue forte na briga pelo título Brasileiro e conseguiu a virada por 3 a 2, em uma partida eletrizante. Após a partida, os jogadores comemoram bastante o triunfo, que rendeu o simbólico prêmio de campeão do 1º turno. O jovem Bernard destacou a força do Galo atuando em casa e também do elenco alvinegro.

"Mostramos mais uma vez que nosso time é difícil de ser batido dentro de casa. Tivemos a volta de um jogador muito importante para a gente, que é o Neto Berola, que fez muita falta, voltou é foi decisivo. O time tem 11 jogadores fortes, e o banco também pode entrar para decidir, e hoje não foi diferente", declarou.

O atacante Neto Berola, que voltou ao time atleticano após 106 dias de tratamento para recuperar de fratura por estresse na bacia, era só alegria por ter anotado o gol da vitória do Atlético. O jogador lembrou que costuma ter sorte atuando no Independência e comemorou o bom retorno a equipe alvinegra.

"Este estádio dá sorte, dois jogos e dois gols. Agora é continuar com este trabalho maravilhoso que a equipe está fazendo, e seu Deus quiser ser campeão Brasileiro. Não consigo falar a emoção de estar aqui. Acho que voltei bem. Acho que agora, graças a Deus, consegui me recuperar da lesão", disse.

O goleiro Victor enalteceu a atuação do Botafogo, que segundo ele, foi o adversário que mais deu trabalho para o Atlético. "A gente saiu atrás, conseguiu virar a partida, mas em nenhum momento o Botafogo se acovardou, jogou na retranca e foi um time que valorizou demais nossa vitória. O Botafogo foi a equipe que mais nós deu trabalho jogando aqui dentro do Independência, então temos que parabenizar a atuação do  Botafogo", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por