Galo escalado com três volantes para encarar o Grêmio

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
03/11/2018 às 16:27.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:35

Para sua volta ao Independência na quinta passagem pelo Galo, o técnico Levir Culpi confirmou, agora há pouco, a escalação do time que enfrenta o Grêmio às 17h, pela 32ª rodada do Brasileirão. Fábio Santos volta depois de cumprir suspensão na derrota para o Ceará. Já Luan, que recebeu o terceiro amarelo, será substituído pelo uruguaio Terans. 

Como indicado nos treinamentos da semana, o equatoriano Cazares fica no banco e dá espaço a Galdezani - mais força de marcação no meio de campo para tentar barrar o envolvente toque de bola gremista. Completam a equipe o goleiro Victor, os zagueiros Léo Silva e Maidana, os volantes Adilson e Elias e, na frente, o colombiano Chará e o centroavante Ricardo Oliveira.

Já o Grêmio entra em campo com as atenções voltadas também para o Paraguai, onde a Conmebol deve decidir, ainda hoje, sobre a ação movida pelo clube contra o River Plate. Os gaúchos pedem a eliminação da equipe argentina da final da Libertadores contra o Boca Juniors, em razão da participação ativa do técnico Marcelo Gallardo, então suspenso, no jogo da volta contra o tricolor pelas semifinais da competição.

Com a possibilidade de depender exclusivamente da posição no Brasileirão para garantir participação no maior torneio sul-americano em 2019, contudo, o técnico Renato Gaúcho escala o que tem de melhor à disposição contra o alvinegro. No gol, Paulo Victor substitui Marcelo Grohe, que só deve voltar no ano que vem. Luan, Kannemann e Maicon também ficam fora, igualmente por contusão. 

Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez foram o setor defensivo. Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre fazem o meio-campo e Ramiro, Everton e Jael atuam à frente.
      

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por