Galo repete o time para tentar deslanchar de vez no Brasileiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
22/09/2013 às 11:08.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:38

Ninguém esconde no Atlético que fazer um segundo turno perfeito no Campeonato Brasileiro é o principal ingrediente para o time, visando à disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Marrocos.
A derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, na última rodada, interrompeu a sequencia de duas vitórias do Galo no Nacional.

Por isso, nada mais interessa do que os três pontos diante do desesperado Vasco neste domingo (22), às 18h30, no Independência, pela 23ª rodada da Séria A.

O confronto contra os vascaínos é visto como estratégico para os jogadores alvinegros. Na 12ª colocação, com 28 pontos, uma vitória pode representar um grande salto na tabela. Um resultado negativo, porém, coloca o Galo mais perto da tenebrosa zona de rebaixamento.
“A gente precisa achar um equilíbrio”, avisa o zagueiro Leonardo Silva.

Mesma equipe

Contra o Vasco, o técnico Cuca tem a chance de repetir a formação usada nas partidas contra Grêmio (venceu por 1 a 0) e São Paulo. Com dores na panturrilha direta, Marcos Rocha foi relacionado. Além do lateral, Ronaldinho e Fernandinho, também foram poupados do treinamento de ontem, mas os três não devem ser problemas para o jogo.

No Vasco, 18º colocado com 24 pontos, o técnico Dorival Júnior tem uma dúvida no meio-campo: Marlone ou Willie. No ataque, Tenório assume a vaga de André, que, por força de contrato (o jogador pertence ao Atlético), fica fora do jogo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por