O Atlético-MG encerrou nesta terça-feira (17), a preparação para o jogo contra o Internacional com uma atividade de finalização e treinando jogadas de bola parada. A definição do time que encara o Colorado, quarta-feira (18), no Independência, só deve ocorrer minutos antes do jogo.

O técnico Cuca terá o retorno do zagueiro Réver, que está curado de lesão no púbis, mas o defensor não deve começar como titular, isso porque, Leonardo Silva, que ocupou a vaga na ausência de Réver deu conta do recado. Com isso, a tendência é que a zaga alvinegra continue com Leonardo Silva e Rafael Marques.

No ataque, o Atlético-MG não poderá contar com avante Jô, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Como André ainda não assinou o novo contrato com o Galo, a tendência é que Cuca adiante Guilherme para jogar como homem de referência, função que o jogador já exerceu no próprio Atlético-MG e em outros clubes.

Se essas mudanças se confirmarem, o time do Galo para encarar o Internacional e tentar acabar com o tabu de nunca ter vencido os gaúchos na era dos pontos corridos deve ter a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Guilherme.