Giovanni recebe perdão de Levir Culpi por falha contra o São Paulo

Gazeta Press
02/06/2014 às 14:29.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:50
 (Marcos Bezerra/Futura Press/AE)

(Marcos Bezerra/Futura Press/AE)

Com Victor servindo o Brasil na Copa do Mundo, o técnico Levir Culpi optou por Giovanni para defender a meta do Galo contra o São Paulo, e o goleiro, que recuperou a confiança da torcida após uma fase ruim no Atlético, falhou e permitiu ao São Paulo ficar com os três pontos no Morumbi. O jogador aceitou uma cobrança de falta de longa distância feita por Pabón e pediu desculpas para o torcedor alvinegro.

Após o jogo no Morumbi, o técnico Levir Culpi saiu em defesa do goleiro Giovanni. O treinador entende que houve falha na jogada, mas frisou que Giovanni já salvou o Atlético em outras oportunidades. Para Levir Culpi o goleiro atleticano foi bem durante todo o jogo e teve uma infelicidade no final da partida.

"O cara bateu bem na bola, forte. Isso acontece com qualquer goleiro. Se não tiver personalidade para aceitar um erro, não vai conseguir jogar. Temos erros e acertos na nossa carreira. Temos erros, assim, grosseiros. Amanhã é outro dia. E amanhã ele pode salvar. Porque, no jogo passado, o Giovanni aliviou a nossa barra. Ele foi muito bem no jogo. Fez grandes defesas. Por isso o futebol é interessante. É emocionante por essas situações", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por