Herói e vilão, Jô deixa o Atlético para jogar nos Emirados Árabes

Henrique André - Hoje em Dia 
02/07/2015 às 13:41.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:44
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O atacante Jô não é mais jogador do Atlético. Artilheiro da Libertadores em 2013, o atleta se reuniu na manhã desta quinta-feira (2) com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, e sacramentou sua saída do alvinegro.

Faltando apenas a chegada da documentação e da realização dos exames médicos, Jô irá jogar no Al Shabab, dos Emirados Árabes. No novo clube, ele será comandado pelo técnico brasileiro Caio Jr.

Procurado pela reportagem de Hoje em Dia, o jogador não foi encontrado para falar sobre a rescisão amigável com o Atlético, clube no qual chegou em 2012. Dario Silva, pai de Jô, se disse "pego de surpresa" com a notícia e, até as 13h15, não havia sido comunicado pelo filho sobre a transferência para o exterior.

"Eu sabia de uma negociação, mas não com este clube. Não conversei com o Jô ainda e por isso não posso comentar nada. É difícil falar de uma coisa que eu não sei a procedência", comentou Silva.

Jô não estará presente na Cidade do Galo na tarde desta quinta, quando o restante dos jogadores se reapresentam ao técnico Levir Culpi.

Pelo Atlético:
Jogos: 127
Gols: 39
Títulos: Campeonato Mineiros de 2013 e 2015; Copa Libertadores da América de 2013; Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil de 2014. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por