Vivendo a expectativa de disputar a primeira Copa do Mundo da carreira, o avante Jô tem trabalhado para mostrar serviço para o técnico Felipão para não ficar fora da lista final do Mundial. O avante é o artilheiro do Atlético na temporada, com sete gols, e espera continuar marcando. O atacante acredita que a semana sem jogos foi produtiva para ele e para a equipe.

"Acho que esta é a última semana cheia antes da parada da Copa, então, o Paulo (Autuori, técnico) está aproveitando para trabalhar bem a parte tática, a posse de bola, que ele está sempre enfatizando nos jogos. Acho que é importante a gente ter essa tranquilidade para trabalhar no meio da semana", declarou.

No domingo, o Galo encara o Coelho pela semifinal do Mineiro, e mesmo o Atlético tendo boa vantagem, Jô prega atenção no duelo ante América. "Tem que ser a mesma concentração do último jogo porque já vi situações em que a equipe tinha uma boa vantagem e acabou eliminada. Então, é manter a concentração e respeitar o América porque são 11 jogadores querendo um objetivo", disse.

Jô concluiu revelando a expectativa em relação à Copa do Mundo. "A cada dia que passa, a ansiedade é grande, mas a tranquilidade também, até porque sempre que fui acionado procurei fazer o meu melhor. Comecei o ano fazendo os gols e, agora, realmente, é só aguardar e, se Deus quiser, realizar um sonho", afirmou.