Uma das novidades na escalação no clássico contra o Cruzeiro, nessa quarta-feira (17), no Independência, o volante Jair ganhou moral no Atlético. Com personalidade, o jogador foi considerado um dos melhores em campo.  

“Foi um dos melhores jogos com a camisa do Galo. Aos poucos, vou pegando confiança, ritmo de jogo. Esta parada que teve foi importante para gente ter treinado bastante e eu me condicionado bem. A gente está em evolução. Claro, que queria ter classificado, mas eu acho que, com entrosamento, aos poucos, a gente vai melhorando”, destacou Jair. 

Jair atuou em 21 jogos na temporada e marcou dois gols. Na maioria das partidas, o jogador atuou como segundo volante, muitas vezes, substituindo Elias. Contra o Cruzeiro, o gaúcho atuou como primeiro homem do meio de campo, sendo importante na marcação e na saída de bola da equipe. 

“Eu me sinto tranquilo. Tanto de primeiro ou segundo homem do meio de campo, posso jogar. Estou à disposição. A posição que o rodrigo achar que eu deva jogar, eu quero ajudar”, explicou. 

Jair briga por posição no Atlético, como primeiro ou segundo volante, com Zé Welison, Elias e Ramón Martínez. Contra o Fortaleza, domingo, às 16h, no Independência, o jogador pode fazer o terceiro jogo seguido como titular.