Os erros defensivos na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, neste domingo (7), em Florianópolis, não passaram despercebidos pelos jogadores do Atlético.
 
Os atletas lamentaram as falhas e destacaram a importância da correção desses problemas para a sequência da temporada, principalmente na Libertadores, principal objetivo do Galo neste primeiro semestre.
 
"O Figueirense não foi melhor do que a gente para ganhar o jogo. Ganhou em dois erros nossos. Temos que corrigir essas coisas, mas não foi por falta de entrega e comprometimento", analisou o goleiro Victor.
 
"Tivemos chances, principalmente no primeiro tempo, mas faltou definir melhor algumas jogadas. Todo mundo tem sua parcela de culpa na derrota e, agora, vamos focar nas outras competições, porque o Atlético tem um ano importante pela frente", emendou o camisa 1.
 
De volta ao time após se recuperar de uma tendinite no joelho direito, o atacante Luan também lamentou os problemas defensivos.
 
"Perdemos a partida em duas falhas nossas. O time estava bem, tomamos um gol de pênalti que não foi e, depois, em uma bobeira nossa, tomamos o segundo gol. Tentamos de todas as formas, erramos um pouco no segundo passe, nas finalizações. Faz parte", avaliou.
 
"Na quarta-feita (10) já tem jogo pelo Campeonato Mineiro, e precisamos vencer. Para mim, foi ótimo para readquirir a forma física. Ainda preciso. Estou devendo", concluiu o Maluquinho.