Jurídico do Atlético começa a analisar contratos do trio afastado

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
04/11/2014 às 15:03.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:54
 (Bruno Cantini/Flickr do Atlético)

(Bruno Cantini/Flickr do Atlético)

O departamento jurídico do Atlético é quem cuidará, a partir de agora, dos futuros de André, Jô e Emerson Conceição. Contudo, como foi formalmente notificado da infração nesta terça-feira, o advogado Lásaro Cândido, diretor jurídico do clube, não deu maiores detalhes sobre como o caso do trio será solucionado. Lásaro apenas confirmou que haverá uma análise minuciosa dos contratos dos atletas para que a saída escolhida não prejudique o Galo.

"Eu recebi a notificação nesta terça-feira, vamos ver com calma. Não há prazo para resolvermos essa questão, uma vez que é algo interno do clube. Vamos analisar cada contrato para ver a melhor forma de resolver tudo isso", disse o diretor, ao Hoje em Dia.

André, Jô e Emerson Conceição se envolveram, segundo o Atlético, em ações "inconvenientes" no Hotel Bourbon, em Curitiba, quando o Galo passou na capital paranaense no final de semana passado. Os três não vestem mais a camisa do Atlético. A principal questão para o Atlético é evitar brechas para que os jogadores vão à Justiça atrás de direitos trabalhistas. O Galo deve dinheiro a eles, referente à salários, premiações e luvas.

A saída mais especulada é a rescisão amigável dos três contratos, fazendo um acordo financeiro com os dois atacantes e Emerson Conceição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por