Não é de hoje que a dupla de zaga do Atlético vem recebendo homenagens de sua torcida. Anteriormente, Leonardo Silva e Réver eram tratados pelos torcedores como "Torres Gêmeas", em alusão aos edícios norte-americanos, que por muito tempo eram uma atração à parte na paisagem de Nova York. Agora, ao que parece, os defensores ganharam um novo apelido dos atleticanos: "MIB. Homens de preto (e branco)".

Quem gostou da comparação foi o xerife Réver, que postou em sua conta na rede social Instagram uma imagem ao lado de seu companheiro de zaga, momentos antes de decolarem para a Bolívia, onde terão o trabalho de deter o Strongest, na próxima quarta-feira (13), às 22 horas.

No longa metragem norte-americano de ficção científica “MIB, Homens de Preto”, os dois personagens estão impecavelmente vestidos com ternos pretos, enquanto procuram combater uma conspiração alienígena. A dupla mostra um entrosamento incomum, assim como os dois zagueiros alvinegros e foi daí que surgiu a comparação, que foi compartilhada por Réver. A torcida agora espera que o final seja feliz, assim como nos três longas lançados na série.