Levir Culpi deixa o futuro no Atlético em aberto

Gláucio Castro
22/11/2015 às 19:59.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:02
 (Vinícius Costa)

(Vinícius Costa)

Sem o título de Campeão Brasileiro e com o risco de perder o cargo, o técnico Levir Culpi, vaiado por parte da torcida após o empate amargo em 2 a 2 com o Goiás neste domingo (22), trocou as entrevistas bem humoradas por respostas mais duras. Visivelmente insatisfeito por ainda não ter sido procurado pela diretoria do Atlético para tratar da renovação de contrato para o ano que vem, o treinador deixou o futuro em aberto.

“Lá no Japão, um mês antes já sabia se eu ia ficar ou não. Tenho uma relação de amizade no Atlético. Tenho até certo cuidado para não colocar algumas coisas publicamente aqui porque estamos no meio de amigos, mas profissionalmente é uma outra situação. A renovação não depende só de mim. Não sei quando que eles vão me procurar”, resumiu Levir ao falar sobre a renovação de contrato.

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, competição em que o Galo ainda briga com o Grêmio pelo posto de segundo colocado, o paranaense ainda não recebeu qualquer contato da diretoria para saber se fica ou não no clube em 2016.

Com a indefinição, são cada vez maiores os rumores de que a diretoria alvinegra já teria procurado o ex-são paulino, Muricy Ramalho, sem clube desde que se afastou dos gramados para cuidar de um problema de saúde. Antes o jogo, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno garantiu que ainda não procurou ninguém. “Essa histeria que se criou está atrapalhando muito. Estamos brigando pela segunda colocação. Quando terminar o campeonato, nós vamos sentar e conversar. Eu não conversei com ninguém”, garantiu o dirigente.

Durante o empate com o Goiás, o treinador foi bastante xingado por parte dos torcedores, enquanto uma outra parte tentava abafar as críticas, dando apoio ao treinador. Mas neste domingo não foi apenas o técnico que irritou a Massa Alvinegra. Com o apito final do árbitro, o time saiu de campo bastante vaiado pelos menos de dez mil atleticanos que foram ao Independência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por