Na última entrevista como presidente do Atlético, Kalil cutuca arquirrival Cruzeiro

Henrique André - Hoje em Dia
30/11/2014 às 21:39.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:13
 (Lucas Prates/Hoje em Dia)

(Lucas Prates/Hoje em Dia)

Alexandre Kalil fez na tarde deste domingo a sua última entrevista coletiva como presidente do Atlético, já que, no próximo dia 03 de dezembro, Daniel Nepomuceno, de 36 anos, será confirmado como o novo mandatário do clube alvinegro. E como não poderia deixar de ser, Kalil aproveitou a despedida para cutucar o arquirrival Cruzeiro.

"Pegamos os dois campeonatos brasileiros que o Cruzeiro ganhou, batemos no liquidificador e depois jogamos pelo ralo", diz Kalil se referindo à Copa do Brasil conquistada pelo Atlético contra a Raposa.

Ainda sobre a Copa do Brasil, o presidente atleticano afirma que foi a maior conquista de todos os tempos do clube e também do futebol mineiro. Para Kalil, o Cruzeiro sentiu muito não ter conquistado o título.

"Mandaram diretor para o sorteio dos jogos. O sorteio ficou parado três horas para saber onde o Atlético ia jogar. Concentraram três dias antes, trocaram de camisa no dia, deram a escalação errada" ironiza o presidente, que ocupa o cargo desde 2008. "Essa brincadeira que saiu no jornal que eles tremem, é verdade" finaliza.

O último ato de Kalil no Atlético será acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores 2015, na próxima terça-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai. Ele será o representante do clube mineiro.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por