Na Copa do Brasil de 2014, Luan está iluminado e vem fazendo gols importantes. Desta vez, se marcar nesta quarta-feira (29), no Maracanã, o meia-atacante gostaria de repetir a sina de artilheiro na competição e, de quebra, realizar o sonho de criança em balançar as redes do estádio mais importante do mundo.
 
"Desde criança que eu sonho em fazer gol no Maracanã e contra o Flamengo. Se oportunidade aparecer, vou concluir da melhor maneira possível. Vai ser um sonho jogar contra o Flamengo numa semifinal de Copa do Brasil no Maracanã. Se fizer o gol, ficarei feliz, mas o mais importante é sair com resultado positivo", afirmou Luan.
 
O Atlético vem empolgado para a disputa diante do Fla, uma vez que vem bem no Campeonato Brasileiro e fez a partida mais consistente entre todas das quartas de final da Copa do Brasil.
 
"Grandes jogadores do outro lado também, nossa equipe está focada, estamos bem embalados, grandes resultados no brasileiro e depois da vitória do Corinthians bem embalados", completou Luan.