No mesmo mês, Atlético perde cinco dos seis goleiros principais e chamará emprestado de volta

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia
21/03/2016 às 14:05.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:52
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Uilson é um sobrevivente da onda de lesões que tomou conta da meta do Atlético. O terceiro reserva do time principal agora tem a missão de assumir o posto. E o suplente do jovem camisa 32 será o jovem Thiago, quarto goleiro da equipe sub-20 do Galo. Dos seis principais arqueiros alvinegros, cinco estão no Departamento Médico.

No Galinho, o titular é Cleiton, que também treinava no time principal. Mas ele sofreu uma fratura no dedo mínimo da mão direita há 10 dias. O reserva imediato, Hudson, teve a mesma lesão de Victor - rompimento do menisco medial do joelho direito. Já a terceira opção da equipe júnior, Alexsander, trata de problema no púbis. Diante de tal situação, a diretoria do Galo já pensa em chamar de volta o jovem Michael, emprestado ao Guarani de Divinópolis.

Ele tem sido reserva de Leandrão no Bugre, mas reveza na função com o companheiro Jordan. Como não atuou em nenhuma partida do Campeonato Mineiro, Michael pode disputar a competição por outra equipe. Na Libertadores, o Atlético pode trocar um goleiro machucado a qualquer momento, mas este não poderá retornar à competição.

Uilson será o titular do clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), pelo Campeonato Mineiro. Thiago Henrique Fernandes Valle, que completou 18 anos em fevereiro, será o reserva.

Os goleiros do Galo:
Equipe principal

Victor   Rompeu menisco do joelho direito
Giovanni - Sofreu fraturas na face
Uilson - Apto a jogar
Sub-20
Cleiton - Sofreu fratura do mindinho da mão direita
Hudson - Rompeu do menisco do joelho direito
Alexsander - Sofreu lesão no púbis
Thiago - Apto a jogar

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por