Passeios por Marrakesh para “segurar” a ansiedade antes da estreia atleticana

Luciana Rezende - Hoje em Dia
18/12/2013 às 07:55.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:52
 (Arquivo pessoal)

(Arquivo pessoal)

O atleticano que está no Marrocos e não se “aventurou”, nesta quarta-feira (18), na viagem de cerca de 250 quilômetros entre Marrakesh e Agadir, para assistir à vitória do Bayern de Munique sobre o Guangzhou Evergrande, procurou formas para aliviar a tensão pré-estreia no Mundial de Clubes. Um dia antes da partida contra o Raja Casablanca, o jeito foi relaxar, curtindo as diversas atrações da cidade africana.

Enfeitada com turbante preto e branco, a empresária Míriam Ribeiro Vargas, de 37 anos, passeou pelos principais pontos turísticos do lugar, ao lado do pai, Márcio Ribeiro, de 72 anos, e de mais cinco familiares. “Estamos confiantes de que o milagre da Libertadores se repetirá. O ‘Eu Acredito’ vai continuar. Voltaremos com a taça”, afirma a torcedora que, hoje, estará no campo apoiando o time.

Assim como o grupo de Míriam, o casal Eliana Galuppo e Gilberto Circunde também estava acompanhado de amigos e se dedicou a conhecer a cidade cor de rosa. A meta: controlar a ansiedade antes do jogo desta quarta-feira (18). No restaurante, ainda festejaram o encontro casual com o eterno ídolo Reinaldo, outro que segue o Galo.

Entre os locais com maior presença alvinegra, o principal era a tradicional Praça Jemaa El-Fna, o ponto turístico mais visitado de Marrakesh, onde a interação com os simpáticos comerciantes locais e domadores de serpentes e macacos é garantida. Caminhar – e fazer compras – pelas ruelas da Medina e até mesmo uma visita à linda Essaouira, na costa oeste marroquina, foram outros programas escolhidos pelos torcedores. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por